Notícias

Revelação de skin de Fortnite pulveriza recorde de visualizações na Twitch

"TheGrefg" atingiu um pico de 2,39 milhões de espectadores ao revelar a sua própria skin em Fortnite

por Vinícius Paráboa
Revelação de skin de Fortnite pulveriza recorde de visualizações na Twitch

O streamer espanhol “TheGrefg” é o novo recordista de visualizações simultâneas durante uma transmissão na Twitch. O criador de conteúdo conseguiu 2,39 milhões de espectadores ao usar a plataforma como um meio para revelar a nova skin de Fortnite.

David “TheGrefg” Martinez atingiu o pico de audiência antes mesmo de divulgar o cosmético. Pouco depois, ele mostrou que a Epic Games o transformará em uma skin do jogo, como parte do “Icon Series”, onde alguns das maiores personalidades da internet serão imortalizadas na famosa ilha do battle royale.

“Ninja”, um dos criadores de conteúdo mais conhecidos da Twitch, era o recordista anterior ao reunir 667.000 viewers também em uma transmissão de Fortnite. Em 3º lugar, a política norte-americana Alexandria Ocasio-Cortez (AOC) alcançou um pico de 420.000 em uma live de Among Us em outubro de 2020.

Como conseguir a skin de TheGrefg em Fortnite

De acordo com o próprio “TheGrefg”, a skin dele aparecerá na loja in-game a partir de sábado (16) e custará em torno de 2.000 a 3.000 V-Bucks. O “Icon Series” ainda incluirá outros nomes famosos como LoserfruitLachlan, além dos artistas Travis Scott, DJ Marshmello e Major Lazer.