Gasparzinho: skin de CoD: Warzone deixa os jogadores quase invisíveis
Skin "Awoken" do operador Francis é o item que transforma os players em "fantasmas"
Se tornar o último sobrevivente em Call of Duty: Warzone não é uma tarefa simples e pode ser ainda mais difícil quando há algumas “injustiças” pelo caminho. Um competidor se deparou um com inimigo quase invisível e ficou para trás na disputa do primeiro lugar da partida.
Como compartilhado por “herdzyt”, usuário do Twitter, o adversário fica com o corpo inteiro invisível, apenas é possível ver uma máscara laranja “flutuando”. Aparentemente, o problema é resolvido ao chegar perto do oponente. No entanto, é uma tarefa árdua conseguir se aproximar sem morrer antes.
Segundo o site Charlie Intel, o bug se encontra na skin “Awoken” do operador Francis — cosmético disponível no nível 100 do Passe de Batalha atual. Como a Raven Software teve um período de descanso de fim/início de ano, o erro se espalhou por Caldera e muitos players se revoltaram no Reddit.
Warzone es lo mejor del mundo… skin invisible pic.twitter.com/hZpQvbDJaL
— H E R D Z (@herdzyt) January 2, 2022
Warzone é o melhor do mundo… skin invisível.
No fórum, os jogadores disseram entender o estúdio não corrigir os erros durante o período de festas. No entanto, destacam que a produtora não deveria ter lançado o traje em Warzone com problemas, bastaria apenas removê-lo até ter tempo para consertar o bug.
Warzone: jogador é perseguido por ataques aéreos em “buff secreto”
Outra questão que incomoda os players do battle royale é um possível “buff secreto” dos ataques aéreos de dispersão. Em um trecho de gameplay divulgado por um jogador, o foguete o persegue mais do que deveria e ele não consegue escapar do seu fim trágico. Confira aqui!