Notícias

Sker Ritual, jogo de terror cooperativo, é anunciado para 2022

Um teaser com apenas 14 segundos também foi compartilhado pela publisher Wales Interactive

por Valdecir Emboava
Sker Ritual, jogo de terror cooperativo, é anunciado para 2022

A publisher Wales Interactive revelou que Maid of Sker receberá um sucessor espiritual, com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022. Intitulado de Sker Ritual, o game será um shooter em primeira pessoa, além de ter coop para até quatro jogadores — e, claro, muito terror.

Ainda não há muitas informações sobre o jogo, mas haverá como aproveitá-lo solo ou com até três companheiros. Durante a jornada, os jogadores estarão encarregados de sobreviver aos ataques dos inimigos sobrenaturais conhecidos como “The Quiet Ones” — eles foram introduzidos no primeiro título da série. Confira o teaser:

Aparentemente, Sker Ritual terá um ritmo um pouco mais acelerado se comparado à Maid of Sker. O teaser, de apenas 14 segundos, mostra criaturas que lembram muito os ganados de Resident Evil 4. Também é possível presumir que os jogadores precisarão enfrentar hordas para concluir os desafios.

Embora nenhuma data de lançamento tenha sido anunciada (apenas a janela para o segundo trimestre do ano que vem), o título chegará ao PS5, Xbox Series X|S e PC.

Mais detalhes sobre Sker Ritual

Confira abaixo mais detalhes sobre Sker Ritual (via Gematsu):

Shooter cooperativo de sobrevivência em primeira pessoa e sucessor espiritual do premiado terror oculto Maid of SkerJogue sozinho ou com até quatro jogadores para sobreviver ao ataque sobrenatural dos Quiet Ones.

Curtiu? Comente na sessão abaixo suas impressões!