Notícias

Deathstroke chegou, mas situação de Esquadrão Suicida continua a mesma

Números do game na Steam possuem tendência de queda, apesar do aumento nos últimos 30 dias

por André Custodio
Deathstroke chegou, mas situação de Esquadrão Suicida continua a mesma

A Rocksteady apostou alto quando decidiu apresentar Deathstroke como novo personagem jogável em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Porém, o que era para ser uma boa jogada devido à popularidade do vilão foi, na verdade, mais um “tiro pela culatra”.

De acordo com dados da Steam, desde 10 de dezembro, com o início da nova temporada, os gráficos de jogadores simultâneos quase não sofreram alterações. Em uma semana, o máximo foi de 1.132 pessoas, enquanto o mínimo registrou apenas 311 usuários.

Aparentemente o pico mais alto diz respeito ao período promocional de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que permanece com 80% off até o dia 21 deste mês. Porém, nem isso fez o game recuperar os números de seu lançamento.

Apesar disso, nem tudo deve ser encarado com pessimismo. Nos últimos 30 dias, a média de jogadores simultâneos subiu 521,8 — equivalente a 197,88% em relação ao período anterior. Isso pode ter sido impulsionado pelo anúncio do modo offline.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Fonte: Rocksteady

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Suporte a novos conteúdos em Esquadrão Suicida será encerrado

A Rocksteady confirmou que a quarta temporada de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será a última. O título não terá suporte a novos conteúdos e poderá ser jogado de forma offline, mas as funções online se manterão. Clique aqui para saber mais.