Novo sistema anti-cheat já está disponível em Call of Duty Vanguard e Warzone
A implementação do driver começará pela região Asia-Pacífico e depois será expandida mundialmente
Em comunicado no blog oficial, a Activision anunciou, nesta terça-feira (7), que o novo sistema anti-cheat já está disponível em Call of Duty Vanguard e Call of Duty Warzone. Intitulado de Ricochet, o software para combater trapaças foi desenvolvido internamente para o battle royale.
O Ricochet Anti-Cheat apresenta dois aspectos distintos: uma nova atualização baseada em backend para oferecer melhor infraestrutura e um sistema de driver de kernel de PC para detectar hacks diretamente.
Mais detalhes sobre o sistema anti-cheat de Call of Duty Vanguard
Os desenvolvedores de Call of Duty Vanguard também compartilharam um FAQ para explicar aos jogadores como funcionará o sistema anti-cheat:
- Por onde começa a implementação do driver?
A implementação começará pela região Asia-Pacífico e depois será expandida para o mundo.
- Quando a implementação chegará na minha região?
O time Ricochet trará novidades, incluindo quando o driver de nível kernel de PC chegará em outras regiões, nas redes sociais e títulos da franquia.
- O que posso esperar do RICOCHET Anti-Cheat?
Ricochet Anti-Cheat é uma iniciativa em constante evolução e ficará mais forte conforme seu sistema aprender mais sobre os comportamentos de trapaça. O #TeamRicochet está comprometido a continuar a monitorar e atualizar nossas medidas de segurança para lutar contra trapaças. Cada atualização feita obriga os trapaceiros a mudarem suas táticas, o que nos traz mais informação para identificá-los e expulsá-los da comunidade.
Lembrando que a primeira temporada de Call of Duty Vanguard e Warzone Pacific começa nesta quarta-feira (08). Confira todas as novidades aqui!