Notícias

Silent Hill F: fãs palpitam sobre o significado da letra “F”

Os palpites variam no Twitter e vão desde "flower" e "five" até "feel"

por Valdecir Emboava
Silent Hill F: fãs palpitam sobre o significado da letra

Já faz algum tempo desde que a Konami revelou Silent Hill F no showcase da franquia no ano passado. Este talvez tenha sido o trailer mais enigmático entre os anúncios da ocasião e agora tem um monte de fã ansioso tentando descobrir o significado da letra “F” no nome do jogo.

Al Yang, diretor criativo do estúdio NeoBards, responsável pela produção, atiçou a comunidade no último fim de semana com uma publicação no Twitter. O dev questionou os fãs na rede social para saber o que eles pensam sobre o significado da letra “F”. Confira:

Curioso para saber o que todo mundo acha que o “F” de Silent Hill F significa… (também tenho uma aposta no trabalho sobre o que os fãs acham que é).

Silent Hill F
(FONTE: reprodução)

Os palpites sobre o significado de Silent Hill F variam bastante e vão desde “flower” e “five” até “feel” — tem até gente comentando “fun” e “fungus”. Mas quem garante que não seja apenas “F”, não é mesmo?

Em todo o caso, nem Yang e nem a Konami revelaram a informação no momento, mas é interessante ver o que os fãs estão pensando sobre a nova aposta da franquia — que ainda não tem data de estreia e nem consoles confirmados.

Mais detalhes sobre Silent Hill F

Confira abaixo mais informações sobre Silent Hill F:

Silent Hill F será uma história completamente inédita ambientada no ano de 1960 no Japão, em um universo lindo, mas aterrorizante. Escrito por Ryukishi, famoso por seus romances japoneses cheios de mistérios de assassinatos, terror psicológico e horror sobrenatural.

Ansioso pelo game? Comente abaixo!