The Elder Scrolls Online recebe masmorras solo e conteúdo de Skyrim
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diretor da Bloober Team e produtor da Konami falaram sobre o jogo em post no PS Blog
Entre expectativas e decepções, não há como negar que Silent Hill 2 foi um dos principais assuntos da indústria gamer nessa semana. E depois das revelações no State of Play e em na transmissão ao vivo da Konami logo na sequência, um post no PlayStation Blog trouxe alguns novos detalhes bem interessantes sobre o jogo.
Motoi Okamoto, produtor da empresa japonesa, e Mateusz Lenart, diretor criativo e de design da Bloober Team, assinaram uma publicação em que trazem algumas novidades que estarão nesta nova versão do clássico de terror. Como, por exemplo, os diálogos serão “levemente alterados”.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
“Os personagens centrais da história original, James e Maria, também estão no coração do nosso remake. Seus arcos emocionais foram preservados, com grande cuidado sendo dado para mostrar suas emoções com a tecnologia de captura de movimento. Isso nos permite empregar técnicas de ‘mostrar, não contar’ com mais frequência, alguns dos diálogos foram ligeiramente alterados para adicionar uma camada extra de nuance à dinâmica dos personagens”, disse Lenart.
Além disso, durante a própria transmissão, Barbara Kciuk, designer sênior de narrativa, comentou que o mundo será expandido por conta de uma troca na mecânica de câmeras.
“Quando se faz um jogo com câmeras estáticas, você, como designer, tem muito mais controle sobre o que os jogadores veem, para onde vão e assim por diante. A mudança para a perspectiva em terceira pessoa foi um desafio. Dito isso, é uma oportunidade para expandirmos este mundo, para mostrar aos jogadores novos elementos que antes eram inacessíveis e simplesmente tornar este mundo mais rico”, frisou.
Silent Hill 2 foi um dos destaques da noite de quinta-feira (30) com aparições no State of Play e no Silent Hill Transmission. Com muito conteúdo de gameplay entregue aos fãs, obviamente as comparações com o título original lançado para PS2 não demorariam a aparecer — e vieram aí.
O canal ElAnalistaDeBits trouxe diversas melhorias que podem ser notadas ao posicionar os vídeos lado a lado. No conteúdo, ele aponta suas opiniões sobre o combate e destaca como o port para PS5 e PC aprimorou uma série de elementos nessa renovação. Confira aqui.
Mais em Notícias
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.
A Netflix continua tentando ampliar sua presença no mercado de games, mas os resultados seguem abaixo do esperado.
A Pocketpair anunciou Side by Side, a próxima grande atualização de Palworld, que deve chegar no início de 2027.
O jogo oficial de cartas de Cyberpunk, Cyberpunk Trading Card Game, teve sua segunda coleção confirmada para o ano que vem.