GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Além de ser sucesso de críticas, título da Bloober Team também é sucesso de vendas
A Konami anunciou que o remake de Silent Hill 2 ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas. Com o número registrado uma semana após seu lançamento, o título se torna sucesso de crítica e no mercado internacional.
Uma atualização compartilhada no site japonês PR Times confirmou o registro. A Konami aproveitou o momento para agradecer à comunidade pelo suporte e pela confiança no trabalho conjunto com a Bloober Team.
De acordo com a editora, as vendas de Silent Hill 2 Remake dizem respeito às unidades físicas e digitais. Além disso, estão inseridas tantas as compras realizadas em pré-venda quanto no pós-lançamento.
Esse feito marca uma semana de raro sucesso na indústria dos games. Os três grandes lançamentos de outubro registraram índices impressionantes, com Metaphor: ReFantazio na casa de 1 milhão de cópias e Dragon Ball: Sparking Zero em 3 milhões.

Silent Hill 2 Remake está disponível para PS5 e PC.
Um jogador de Silent Hill 2 Remake descobriu um detalhe secreto na campanha que deixa a história de Angela ainda mais dramática. Ele também evidencia a atenção da Bloober Team em contar uma trama profunda através dos visuais. Clique aqui para saber mais.
Fonte: PR Times
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo