Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Apesar de muito elogiado, Silent Hill 2 tinha alguns bugs que faziam o jogo fechar do nada
A Bloober Team, enfim, anunciou um patch para corrigir os crashes “aleatórios” de Silent Hill 2. Apesar de muito aclamado por mídia e público, o game vinha sofrendo com estes bugs que faziam com que ele fechasse do nada.
Pois bem, o mais recente update, versão 1.04, promete fazer com que isso não aconteça mais. Entre as melhorias citadas nas notas de atualização, estão “ajustadas falhas de streaming e problemas com a atualização de áudio”, “corrigidos alguns erros raros na IA e na vinculação de texturas” e “corrigidos diversos problemas de animação, detecção de colisão e interações incorretas”. A lista completa pode ser encontrada aqui.
https://twitter.com/BlooberTeam/status/1848308239047213305
O remake de Silent Hill 2 está disponível para PS5 e PC. A versão de Xbox Series chega apenas em outubro de 2025.
A Bloober Team afirmou ter dado adeus à sua reputação de lançar “jogos ruins”. Em entrevista recente, integrantes do estúdio comentaram que a estreia de Silent Hill 2 deu início à uma nova fase onde há clareza de seu nicho. Clique aqui para saber mais.
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança