Notícias

SIE Japan Studio anuncia novo chefe

Os fãs especulam que a Sony vai trazer novidades especiais para o PS5 em breve devido às mudanças.

por Raphael Batista
SIE Japan Studio anuncia novo chefe

A Sony Japan anunciou mudanças na estrutura da SIE Japan Studio, desenvolvedora first-party da PlayStation. A empresa revelou que o novo gestor do estúdio é Nicolas Doucet. O produtor ficou conhecido por ter dirigido o exclusivo do PS VR Astro Bot Rescue Mission.

O antigo chefe era Allen Becker, mas a Sony não deu quaisquer informações sobre o futuro do mesmo. No seu site oficial, a companhia apenas destacou que Doucet assumiu a direção geral da SIE Japan Studio. Possivelmente, a Sony vai remanejar Becker para outra posição.

1
Nicolas Doucet é o novo chefe da SIE Japan Studio.

Para quem não se lembra os projetos da SIE Japan Studio, Knack, Knack 2 e Gravity Rush 2 são os grandes jogos do catálogo do estúdio. A companhia também auxiliou na produção de outros games, como Bloodborne, The Last Guardian e Everybody’s Golf.

Até o momento, a desenvolvedora não anunciou algum trabalho novo. Possivelmente, a mudança de posição de direção terá como propósito liderar a criação de jogos para a próxima geração do console PlayStation.

Os fãs especulam que a Sony vai promover algum tipo de revelação depois de amanhã, 4 de janeiro, porque acontecerá uma reunião entre os acionistas da empresa. No entanto, nada ainda foi confirmado.