Aventura de mistério e assassinato, Mind Diver chega em agosto ao PS5
Lançado para PC em setembro de 2025, o jogo agora chega ao PS5 e ao Switch 2
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Presidente da Worldwide Studios confirma que existem jogos exclusivos ainda não anunciados.
O showcase da Sony na E3 deste ano trouxe poucas novidades inéditas. A conferência, como já era prometido, se concentrou no “Big 4” (Death Stranding, Marvel’s Spider-Man, Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II). Mesmo que nomes como NiOh 2 e Resident Evil 2 tenham dado as caras, estes ainda assim não serão exclusivos.
Mas se serve de consolo para os fãs da marca, Shuhei Yoshida, presidente da Worldwide Studios, revelou em entrevista que existem títulos exclusivos em desenvolvimento que ainda não foram revelados.
Em termos, se existem títulos do PS4 não anunciados em desenvolvimento, então sim, existem.
O entrevistador ainda repetiu a pergunta e o próprio Yoshida confirmou sua resposta anterior. No entanto, ele não estaria autorizado para divulgar quais são esses jogos até a Sony, em conjunto, decidir divulgar maiores informações.
Durante o ano de 2018, ainda teremos outros eventos especiais em que Sony pode revelar tais jogos secretos com algum teaser. Gamescom, Paris Games Week e, claro, a próprio PlayStation Experience podem ser momentos oportunos para revelar esses jogos.
As especulações sugerem que a Bluepoint Games esteja trabalhando numa nova remasterização, outro estúdio da Sony, recém-criado, já está trabalhando em novas ideias, além da Guerrilla Games e outros.
Mais em Notícias
Lançado para PC em setembro de 2025, o jogo agora chega ao PS5 e ao Switch 2
Jogo é inspirado em clássicos de plataforma 3D da era do PlayStation 2
ESRB, órgão de classificação etária dos EUA, lista versões de PS5 e Xbox Series para o jogo
Warner menciona "a segunda entrada de Hogwarts Legacy" em novo relatório financeiro
Apesar da versão física, os jogadores precisarão baixar o DLC Ecos de Sekigahara
Similar a "Papers, Please", o jogador é um segurança que deve analisar documentos e determinar se as naves espaciais ao seu redor são aliadas ou inimigas
A Square Enix divulgou 16 minutos de gameplay de Final Fantasy Resonance, com 11 deles sendo dedicados a uma boss fight contra Shiva
Nove devs foram demitidos da equipe, enquanto outros nove foram remanejados internamente
Helldivers 2 é o primeiro dos games a chegar aos catálogos Extra e Deluxe em agosto
Jogo chegaria em 24 de setembro, mas foi adiado para 15 de outubro