Notícias

Com foco em jogos de anime, showcase da Bandai Namco é anunciado para julho

Transmissão apresentará novidades de Naruto, Sand Land, Sword Art Online e muitos jogos inspirados em animes

por André Custodio
Com foco em jogos de anime, showcase da Bandai Namco é anunciado para julho

A Bandai Namco anunciou sua participação durante o Anime Expo 2023, evento que ocorre entre os dias 1 e 4 de julho no Los Angeles Convention Center. Além de oferecer demonstrações de jogos em formato presencial, a editora transmitirá um showcase exclusivo com “anúncios empolgantes e revelações”.

Em comunicado de imprensa, a publisher confirmou que o showcase será exibido globalmente às 20h30 (horário de Brasília). Na primeira semana do próximo mês, a empresa apresentará uma “avalanche de notícias” sobre Naruto x Boruto, Sand Land, Sword Art Online, Baten Kaitos e outras séries.

Hora de ficar ligado e se empolgar com outro Bandai Namco Summer Showcase! Venha e seja o primeiro a ver anúncios e jogos emocionantes, encontre os fabricantes de jogos da Bandai Namco do Japão e pegue brindes exclusivos. O painel será transmitido ao vivo no canal oficial do Anime Expo na Twitch.

Bandai Namco sediará atividades presenciais

Enquanto o showcase da Bandai Namco ocorrerá no primeiro dia do Anime Expo 2023, o restante da feira será dedicado a atividades presenciais envolvendo jogos AAA da editora. Nomes mais populares incluem Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections e One Piece Odyssey.

Os visitantes também terão a oportunidade de aproveitar “estandes temáticos que levam os fãs direto aos universos de seus animes favoritos”. Os participantes disputarão prêmios em ativações especiais e poderão tirar fotos, pegar brindes e testar jogos em primeira mão.

Mais detalhes sobre a transmissão você pode encontrar nas redes sociais da Bandai Namco. O showcase será transmitido integralmente via Twitch.