Notícias

Novo shooter coop, Arcadegeddon é anunciado para PlayStation 5

Partidas terão suporte para até três jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Novo shooter coop, Arcadegeddon é anunciado para PlayStation 5

A IllFonic anunciou, durante o State of Play, um novo shooter coop multiplayer: Arcadegeddon. O título de PlayStation 5 terá suporte para até três jogadores por partida e será constantemente atualizado com novos conteúdos.

O game oferecerá uma grande quantidade de biomas, minijogos, baús escondidos, inimigos e chefes. Um acesso antecipado já está disponível para PS5 e PC, enquanto o jogo completo será lançado somente em 2022. Confira a sinopse (via site oficial):

Arcadegeddon é um jogo multijogador cooperativo que oferece uma mistura de experiências PVE e PVP que permite diferentes velocidades de jogo. Conforme você continua a jogar, você pode enfrentar desafios adicionais das “gangues” locais que frequentam o Gilly’s Arcade. Isso lhe renderá muito mais do que crédito de rua. Falando em credibilidade nas ruas, ganhe seu lugar nas tabelas de classificação.

Mais detalhes de Arcadegeddon

No PlayStation Blog, Jared Gerritzen, chefe de criação e design da desenvolvedora, revelou que um dos grandes destaques da jogabilidade do game serão os biomas (mapas). Cada um deles oferecerá características únicas.

Um desses biomas é uma grade elétrica estilo neon. Ele é a base do superjogo de Gilly e o alvo das tentativas de sabotagem da Fun Fun Co. O outro bioma parece uma ilha tropical. Ele é o lar de uma presença mágica antiga, e os templos foram criados por uma entidade desconhecida. O último bioma lançado hoje com o Acesso Antecipado é uma cidade meio futurista que está sendo tomada pela natureza após ter sido quase totalmente destruída por uma guerra. Cada um desses biomas é único, e devido à natureza mutável do jogo, cada passagem por eles será diferente.

No acesso antecipado, três biomas estarão disponíveis. A produtora espera ter cinco para o lançamento do jogo completo.