Notícias

ARC Raiders, shooter gratuito de PS5, é adiado para 2023

A Embark Studios usará o tempo extra "para expandir a experiência e permitir que ela atinja seu potencial máximo"

por Valdecir Emboava
ARC Raiders, shooter gratuito de PS5, é adiado para 2023

A Embark Studios anunciou, nesta segunda-feira (08), que adiará o lançamento de ARC Raiders para 2023 — sem uma data especificada no momento. O shooter coop gratuito chegará ao PS5, Xbox Series X|S e PC.

O anúncio veio por meio de uma publicação no Twitter, onde o estúdio observa que usará “esse tempo extra para expandir a experiência e permitir que ela atinja seu potencial máximo”. Mais informações serão divulgadas nos próximos meses. Confira:

Uma atualização do time:

Tomamos a decisão de adiar ARC Raiders para 2023. O jogo é ambicioso e usaremos esse tempo extra para expandir a experiência e permitir que ele atinja seu potencial máximo.

Entraremos em mais detalhes assim que começarmos a testar o jogo mais extensivamente com os jogadores. A empolgação em torno de ARC Raiders desde sua revelação tem sido muito encorajadora para nós, e realmente apreciamos seu apoio.

A experiência é totalmente focada na ação, e os jogadores terão que enfrentar diversas máquinas mortais. O gameplay em terceira pessoa promete muitos momentos frenéticos para destruir esses robôs.

Mais detalhes sobre ARC Raiders

Confira abaixo mais informações sobre ARC Raiders (via Steam):

ARC Raiders
(FONTE: reprodução)

Torne-se um dos Raiders, lutadores fora-da-lei e guerreiros da resistência. Com a ajuda de um sistema improvisado de alarmes, você luta para proteger o nosso lar contra os inimigos que descem da órbita. ARC não tem rosto nem piedade, mas nem por isso é indiferente. Afinal, ARC responde à resistência com ainda mais destruição.

Ansioso pelo game? Comente abaixo suas expectativas para o shooter!