Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Shinobi: Art of Vengeance, que está sendo desenvolvido pela Lizardcube (de Streets of Rage 4), ganhou um novo trailer
A SEGA continua sua missão de ressuscitar franquias clássicas, e Shinobi é um dos primeiros nomes a voltar ao campo de batalha. Shinobi: Art of Vengeance, que está sendo desenvolvido pela Lizardcube (de Streets of Rage 4), ganhou um novo trailer que mostra que o ninja lendário está longe de ter pendurado a espada.
O vídeo destaca o visual impressionante feito à mão, mostrando cenas de combate ágil, habilidades especiais e uma variedade de cenários que vão desde vilarejos silenciosos até fortalezas bem protegidas. O trailer também entrega um pouco das mecânicas de movimentação e dos golpes que prometem dar um gostinho de nostalgia misturado com modernidade.
Confira:
Previsto para ser lançado no dia 29 de agosto no PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One, Switch e PC, Shinobi: Art of Vengeance ainda trará um pequeno agrado para quem optar pela edição Digital Deluxe: acesso antecipado no dia 26 de agosto.
O jogo é uma revitalização da clássica franquia “Shinobi”, que estreou há mais de 30 anos. Toru Ohara, produtor-chefe da SEGA do Japão, expressou o desejo de que tanto os fãs da série original quanto novos jogadores apreciem essa abordagem moderna da série. Leia tudo sobre ele aqui.
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros