Notícias

Shing! chegará ao PS4 no dia 28 de agosto

Jogo lembra características do gênero de Streets of Rage, mas mostra personagens em 3D

por Raphael Batista
Shing! chegará ao PS4 no dia 28 de agosto

Shing! é o novo título de ação arcade que chegará ao PS4, Nintendo Switch e PC em 28 de agosto deste ano. E, aproveitando a boa nova, o estúdio Mass Creation trouxe algumas informações mais completas sobre a experiência do game.

Em Shing!, os jogadores se tornarão ninjas poderosos e deverão acabar com demônios bem ao estilo beat’em up. A aventura é definida como “sangrenta em um mundo místico dominado por máquinas misteriosas.”

O diário de desenvolvimento traz cenas de jogabilidade do game e revela características interessantes. Embora a perspectiva do gameplay seja lateral, comum de jogos em 2D, os personagens foram todos construídos em modelos 3D.

Características de Shing!

  • Jogue sozinho ou com até 4 amigos em modo cooperativo local e online;
  • Jogue com controles imersivos e intuitivos: o analógico direito controla suas armas, fornecendo acesso instantâneo a uma grande quantidade de golpes;
  • Divirta-se com um estilo de jogo que nunca cansa! Domine um combate complexo, supere inimigos inteligentes e enfrente chefes épicos;
  • Experimente o sistema de combate livre: misture combos, troque de personagens livremente e use as habilidades dos inimigos contra eles.

Quem ficou interessado pela ideia beat’em up pode dar uma conferida em Streets of Rage 4.