Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Versão aprimorada do game de 2021 chega neste ano com melhorias de qualidade de vida e conteúdos inéditos
Recém-anunciado pela Atlus, Shin Megami Tensei V: Vengeance promete ser a versão definitiva do game de 2021. A atualização do título de Nintendo Switch chega neste ano com novidades, contendo aproximadamente 160h de conteúdos.
Durante um diário de desenvolvedores, a Atlus trouxe uma série de detalhes sobre o game. Segundo o estúdio, Vengeance oferecerá duas rotas de campanha: o cânone da Criação e o cânone da Vingança. Cada uma exigirá cerca de 80h de gameplay e terá suas próprias implicações narrativas.
Os caminhos devem ser selecionados logo no início de Shin Megami Tensei V: Vengeance. Enquanto a Criação segue o enredo original e inclui cenas extras e ajustes de qualidade, a segunda campanha divergirá “significativamente” na metade da jornada, introduzindo um final alternativo e inédito.
Shin Megami Tensei V: Vengeance apresentará mais de 40 novos demônios, totalizando 270. Dentre eles, quatro são femininos e fazem parte da rota Vingança (conhecidos como Qaditsu e liderados por Lilith). Além disso, esse caminho terá uma coprotagonista original: Yoko Hiromine.
Por fim, a Atlus confirmou que a versão aprimorada de SMTV contará com missões e masmorras adicionais, habilidades únicas para cada demônio, sistema de batalhas automáticas, salvamento a qualquer hora, aumento do limite de nível e opção de refazer os atributos.
Outras novidades incluem quatro pacotes de DLC, tratamento de qualidade de vida (rotação de minimapa, acelerar cenas, uso de itens em lote). Você pode conferir a transmissão na íntegra logo abaixo:
Shin Megami Tensei V: Vengeance será lançado em 21 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A pré-venda começa em 27 de fevereiro.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Fonte: Famitsu
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.