Notícias

Novas Qadištu são destaque de trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance

Shin Megami Tensei V: Vengeance chega em 14 de junho de 2024, com suporte a legendas em português brasileiro

por Thiago Barros
Novas Qadištu são destaque de trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance

Um emocionante gameplay, poderes místicos e demônios assustadores, incluindo as novas Qadištu. Shin Megami Tensei V: Vengeance está chegando e, nesta quinta-feira (11), a Atlus divulgou suas novidades mais recentes em um novo trailer.

O jogo traz aos jogadores a história completa de Shin Megami Tensei V e adiciona um caminho de história nunca antes visto, o Cânone da Vingança. O jogo proporciona uma melhor experiência com visuais de nova geração e áreas, demônios e músicas inéditas que complementam o melhorado sistema de batalha.

Confira o novo trailer abaixo:

 

Shin Megami Tensei V: Vengeance chega em 14 de junho de 2024, com suporte a legendas em português brasileiro. A pré-venda está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam. Para mais informações sobre Shin Megami Tensei V: Vengeance acesse o site oficial.

Mais sobre Shin Megami Tensei V: Vengeance

Leia abaixo a descrição de Shin Megami Tensei V: Vengeance, de acordo com o site oficial da Atlus:

Quando uma cena de assassinato macabra em Tóquio dos dias atuais bloqueia o caminho de nosso protagonista de volta para casa, um desvio não planejado o deixa enterrado e inconsciente.

Ele desperta em uma nova Tóquio, um deserto arrasado por um apocalipse agora chamado de Da’at… mas antes que demônios sedentos de sangue possam reivindicar sua vida, um salvador surge, e eles se unem para se tornar um ser poderoso, nem humano nem demônio: um Nahobino.

Com poder recém-descoberto, o protagonista aventura-se por Da’at, um reino enigmático repleto de deidades míticas e tiranos demoníacos em constante conflito pela sobrevivência.

Em busca de respostas, ele deve forjar seu próprio caminho em uma batalha entre luz e escuridão para ditar o destino do mundo.

Quais suas expectativas para o novo game da franquia? Comente!