Shift Up tentou parcerias com marcas de bebidas para Stellar Blade
Grande interesse da Shift Up é na Pepsi, confessou o diretor Kim Hyung-Tae
Kim Hyung-Tae, diretor de Stellar Blade, deu uma entrevista ao Game Informer e trouxe diversas curiosidades interessantes sobre o jogo. Dentre elas, ele comentou que a adição de marcas de bebida da vida real estaria nos planos, porém, isso acabou não acontecendo.
Isso pode ser uma questão de gosto pessoal. Pessoalmente, eu gosto de designs de latas diferentes. Além disso, achei que seria mais realista usar latas onde a Terra está arruinada. Como um dos produtos preservados, as latas fazem mais sentido do que outros elementos.
Kim explicou o motivo de forma mais detalhada e disse ter interesse em uma grande fabricante de refrigerantes para aparecer em Stellar Blade:
Tentamos, mas nenhuma marca de refrigerante quis fazer parceria conosco para uma colaboração, então tivemos que criá-las todas internamente. Também consultamos alguém especializado em design de embalagens de refrigerante. Contratamos essa pessoa para criar designs que as tornassem parecidas com as reais. No futuro, esperamos poder fazer uma colaboração com uma marca real. Especialmente a Pepsi, que nos interessa muito.
Se programe! Quanto tempo leva para zerar Stellar Blade?
Para se aventurar em Stellar Blade, talvez você precise programar seu tempo. Por esse motivo, trouxemos informações de quantas horas são necessárias para chegar até o final dessa aventura. Saiba mais aqui!