Notícias

Shenmue III fará participação na abertura da Gamescom 2018

Produtor revelou participação na cerimônia de abertura. Será a data de lançamento?

por Raphael Batista
Shenmue III fará participação na abertura da Gamescom 2018

Os fãs que aguardam pelo lançamento de Shenmue III ainda terão que esperar mais um pouco para vivenciarem a nova aventura. Porém, duas notícias boas favorecem esta expectativa: a partir de amanhã, será possível reviver as clássicas obras originais com o lançamento de Shenmue I & II Remaster, e também um novo trailer de Shenmue III será revelado na abertura da Gamescom 2018.

O produtor do jogo, Yu Suzuki, declarou que na cerimônia inicial do evento, que acontecerá entre os dias 21 a 25 de agosto, um vídeo será mostrado. A edição já está sendo realizada, segundo a própria imagem compartilhada pelo produtor e divulgado via Push Square.

Será que (finalmente) uma data de lançamento será revelada no show de amanhã? Ou um vídeo de gameplay será demonstrado? Deixe nos comentários abaixo quais são as suas apostas!

1
Mensagem compartilhada por Yu Suzuki sobre Shenmue III.

Combates

O próprio Yu Suzuki comentou algumas características sobre a produção em relação às mecânicas de combate, como estão os processos de desenvolvimento.

Quero fazer algo um pouco diferente nas batalhas. Quando chegamos nesta mecânica, existem certas coisas que desejo fazer do meu jeito. Então, eu acredito que determinados aspectos serão diferentes se comparados com a última vez. Estamos realizando alguns testes, e Shenmue não é um jogo como Virtua Fighter que requer timing. Então, eu espero que a forma tome proporções de ser um jogo puzzle que qualquer pessoa possa jogar com uma forte ênfase na coreografia.” revelou o diretor Yu Suzuki.