Notícias

Shakedown Hawaii chega ao PS5 nesta terça-feira (15)

Versão aprimorada terá suporte ao DualSense, conjunto de troféus expandidos e nova dificuldade

por Vítor Amorim Heringer
Shakedown Hawaii chega ao PS5 nesta terça-feira (15)

A Vblack Entertainment anunciou que a versão de PS5 do Shakedown Hawaii chegará nesta terça-feira (15). Todos os jogadores que já possuem o jogo no PlayStation 4, PlayStation 3 ou PS Vita podem baixar a edição do PlayStation 5 sem custo adicional. No novo console da Sony, o game terá total suporte às novas tecnologias do controle DualSense, conjunto de troféus expandidos e uma nova dificuldade.

Shakedown Hawaii no PS5

Em seu site oficial, a Vblack Entertainment deu mais detalhes das novidades da versão de PlayStation 5 do jogo:

Suporte ao DualSense

Shakedown Hawaii suporta os gatilhos adaptativos do controlador DualSense, dando às armas uma sensação mais distinta no PlayStation 5. Ele também oferece um novo nível de vibração, muito além do da versão PlayStation 4. Quer você escolha usar os gatilhos ou opte pelos manípulos duplos, a vibração aprimorada garante que cada ação tenha muito mais de uma reação.

Conjunto de troféus expandido com troféu de platina

A versão traz um conjunto de troféus expandido para o PlayStation 5, incluindo o tão solicitado Platinum. O novo conjunto aproveita as melhorias mais recentes, incluindo troféus de progresso (que mostram o quão perto você está de alcançá-los). A conclusão do modo de história também será exibida em um cartão de atividade e você pode usá-lo para voltar diretamente para o jogo.

Nova dificuldade

Se você já jogou a versão original nas plataformas anteriores, nunca houve melhor momento para dar uma segunda jogada – especialmente com o novo modo de dificuldade. Shakedown Hawaii viu “The Mogul Update,” a “Full Tank Update,” a “Shake-Up Update,” sem mencionar as atualizações menores entre eles.