Notícias

De surpresa, Shadow Man Remastered é lançado para PlayStation 4

O remaster traz melhorias significativas na parte gráfica e no gameplay, além da adição de conteúdos cortados da versão original

por Valdecir Emboava
De surpresa, Shadow Man Remastered é lançado para PlayStation 4

Pegando todos de surpresa, a Nightdive Studios lançou Shadow Man Remastered para PlayStation 4 nesta quinta-feira (13) — a mesma versão que chegou na Epic Games e na Steam no ano passado. Originalmente produzido pela Acclaim Entertainment, o game fez sua estreia em agosto de 1999 para PS1, Nintendo 64 e PC.

A versão traz uma reformulação gráfica completa e também inclui alguns conteúdos cortados da versão antiga, como três novos níveis: “Acampamento de verão, Florida” (Dia e Noite), “Pátio de demolição, Deserto de Mojave” (Dia e Noite) e “Posto de Asilo 2 — salas de experiências”.

A parte gráfica ficou com visuais em 4K e taxa de quadros em 60 FPS, com texturas melhoradas para todos os níveis e objetos, assim como nas cutscenes. Além disso, houve adição de vários modelos cortados e censurados da versão original.

Shadow Man Remastered também teve aprimoramentos nos controles, com destaques para o acréscimo da mira automática e da seleção mais rápida de armas. Isso sem mencionar os 30 troféus para quem gosta de correr atrás da platina.

Mais detalhes sobre Shadow Man Remastered

Confira abaixo a sinopse oficial de Shadow Man Remastered (via PS Store):

Ele está chegando, perseguindo criminosos no mundo espiritual e no mundo real. Um homem possuído está chegando. Ele tem uma máscara de vodu no peito e linhas de força nas costas. Shadow Man está chegando e perseguindo o mal desde Liveside até Deadside. Para impedir um apocalipse. Para salvar sua alma.

Pretende jogar esse clássico no PS4, caro leitor? Comente na sessão abaixo!