Notícias

Vídeo apresenta Seyka, personagem de Horizon Forbidden West: Burning Shores

Personagem introduzida em Burning Shores é interpretada por Kylie Liya Page

por André Custodio
Vídeo apresenta Seyka, personagem de Horizon Forbidden West: Burning Shores

Além de estrear novas mecânicas de gameplay e máquinas, o DLC Burning Shores, de Horizon Forbidden West, introduzirá uma personagem inédita. Interpretada pela atriz Kylie Liya Page, Seyka será a próxima companheira de Aloy e é destaque em um vídeo de bastidores.

Segundo descrição compartilhada pela Guerrilla Games, Seyka é uma guerreira “confiante, compassiva, feroz e diferente de qualquer pessoa que Aloy já encontrou”. Além disso, ela estará envolvida com um “mistério desconhecido” e integra a tribo Quen, que terá um papel importante na expansão.

Confira abaixo o clipe de captura de movimento divulgado pelo canal da PlayStation no YouTube e assista algumas cenas cinemáticas com as personagens:

Horizon Forbidden West: Burning Shores será lançado na quarta-feira (19) para PS5. A expansão está disponível em pré-venda na PS Store e sai por R$ 104,90, incluindo conteúdos cosméticos como bônus.

Pré-load de Horizon Forbidden West: Burning Shores começa no PS5

A partir de hoje (17), quem adquiriu antecipadamente a expansão de Horizon Forbidden West pode deixar o arquivo instalado em seu console de nova geração. O DLC pesa aproximadamente 17 GB e consiste em um item separado do jogo base, sendo baixado automaticamente caso o PS5 esteja conectado à rede. Clique aqui para saber mais.