Notícias

Seth, chefe de Street Fighter IV, vai chegar ao Street Fighter V

Chefão de SF IV completa o elenco de 40 lutadores

por Charles Paim
Seth, chefe de Street Fighter IV, vai chegar ao Street Fighter V

Street Fighter V vai receber mais um lutador. A Capcom anunciou, em publicação no Capcom Unity, o retorno de Seth, antigo chefe de Street Fighter IV, em 14 de fevereiro de 2020. Com a chegada do personagem, o jogo terá um total de 40 selecionáveis.

A data de estreia de Seth coincide com o lançamento da Champion Edition. Mas não só isso, o jogo também vai receber novidades na jogabilidade e novos balanceamentos.

Como esperado, Seth conta com combos poderosos. Possui, inclusive, golpes clonados de outros lutadores. A novidade, desta vez, é a possibilidade de Seth assumir forma de homem e de mulher. Curiosidade: o lutador é meio humano e meio máquina. Por isso, a transformação é perfeitamente possível.

Além de apresentar o último lutador da temporada, a Capcom lançou mais um trailer da Champion Edition. No vídeo, é possível conferir o V-Skill 2 de alguns lutadores. Estes complementos promete ampliar as possibilidades durante as lutas.

Street Fighter V Champion Edition

Os que ainda não tem nenhuma versão do game poderão comprar diretamente a Street Fighter V: Champion Edition. Os jogadores atuais de qualquer versão de Street Fighter V já podem podem adquirir um Kit de Upgrade que dá acesso instantâneo a todos os conteúdos ainda não adquiridos de Champion Edition conforme forem lançados até o lançamento em 14 de fevereiro. O preço ainda não foi revelado.

Street Fighter V foi lançado em fevereiro de 2016 e desde então vem recebendo atualizações diversas de balanceamentos e melhorias. Os personagens chegam em formato de Temporadas e podem ser comprados com dinheiro real ou conquistados através de Fight Money (moeda no próprio jogo).