MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Servidores de cinco jogos de Rock Band serão desativados pela Epic Games

Serviços multiplayer local e single player permanecerão ativos

Servidores de cinco jogos de Rock Band serão desativados pela Epic Games

Em comunicado, a Epic Games confirmou que desativará os servidores de diversos jogos nas próximas semanas. Entre eles, Rock Band é a franquia mais afetada e terá os recursos online de cinco títulos desligados em 24 de janeiro de 2023.

Segundo a Epic Games, não será possível acessar quaisquer serviços multijogador online de Rock Band 1 a 3, Green Day e The Beatles. Assim, donos de cópias desses jogos poderão aproveitar, a partir da data agendada pelos desenvolvedores, apenas o gameplay single player ou multijogador local.

gameplay de rock band
Fonte: Harmonix

Além de Rock Band, vários outros jogos e expansões terão o suporte encerrado no início de 2023. Confira abaixo a lista completa divulgada pela Epic Games:

  • 1000 Tiny Claws
  • Dance Central 1 a 3
  • Monsters (Probably) Stole My Princess
  • Rock Band 1 a 3, Green Day e The Beatles
  • Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars
  • Unreal Gold
  • Unreal II: The Awakening
  • Unreal Tournament 2003
  • Unreal Tournament 2004
  • Unreal Tournament 3
  • Unreal Tournament: Game of the Year Edition

Estúdio de Rock Band anuncia encerramento de outro game musical

A desenvolvedora Harmonix também anunciou o fim de outro título musical. No dia 19 deste mês, as vendas físicas e digitais e os serviços online de Fuser serão encerrados, após pouco mais de dois anos do lançamento do jogo. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Epic Games

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias