MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Servidores de NBA 2K26 já tem data de encerramento

Recursos online serão encerrados no dia 31 de dezembro de 2027

Servidores de NBA 2K26 já tem data de encerramento

Em um movimento incomum para um jogo lançado há tão pouco tempo, NBA 2K26 já tem data marcada para encerrar seus servidores. A 2K confirmou que o suporte online do título será desligado em 31 de dezembro de 2027.

O aviso serve tanto para a versão principal quanto para MyTEAM Mobile 2K26, garantindo aos jogadores quase dois anos adicionais de acesso às funções online.

Embora a editora não tenha informado quando o game será removido da PlayStation Store, vale lembrar que títulos esportivos anuais costumam ser retirados antes mesmo do desligamento dos servidores.

A boa notícia é que NBA 2K26 possui modos offline, permitindo continuar jogando indefinidamente. No entanto, quem busca completar troféus deve colocar o foco nos objetivos multiplayer o quanto antes.

NBA 2K26 é uma máquina de fazer dinheiro para a Take-Two

Segundo o relatório financeiro da Take-Two no final do ano passado, o novo jogo de basquete já havia vendido mais de 5 milhões de unidades nas primeiras semanas, superando com folga os números iniciais do NBA 2K25.

Mais impressionante ainda é o salto nas microtransações: o gasto dos jogadores dentro do game subiu 45% em comparação ao ano passado. O modo MyTEAM, especialmente, continua sendo uma mina de ouro, sendo um dos principais responsáveis pelo crescimento de “recurrent consumer spending” da empresa. Saiba mais!

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias