Notícias

Servidores de Fortnite ficaram desativados além do esperado

Um erro inesperado exigiu mais tempo de manutenção

por Raphael Batista
Servidores de Fortnite ficaram desativados além do esperado

Os servidores de Fortnite passaram por manutenção para a preparação da nova temporada, mas o processo levou mais tempo do que esperado, deixando os jogadores sem acesso ao battle royale no período.

A manutenção começou às 5h da manhã de sexta-feira (8) e era previsto para ser encerrada em um período de 2 ou 4 horas. Contudo, a Epic Games anunciou “um erro inesperado” e, por isso, os servidores ficaram previstos para retornar às 19h do mesmo dia.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Olá a todos, encontramos um problema inesperado durante nossa manutenção e precisamos estender o tempo de inatividade por pelo menos 8 horas adicionais. Pedimos desculpas por fazer todos esperarem mais do que o normal para entrar no Capítulo 5, Temporada 2 do Battle Royale. A equipe está trabalhando nisso o mais rápido possível e forneceremos outra atualização quando tivermos mais informações.

Ao que tudo indica, o processo levou ainda mais tempo, pois a conta do Fortnite Status no X foi atualizada às 12h30 de 9 de março. A publisher anuncia que a atualização v.29.00 está online e os servidores de Fortnite estão ativos.

A maldição de abrirmos a Caixa de Pandora acabou – v29.00 está no ar!  Obrigado a todos por serem pacientes conosco enquanto trabalhamos durante esse longo período de inatividade. Isso é muito apreciado.

Servidores de Fortnite recebem muitas novidades

A nova temporada do battle royale conta com a participação dos deuses gregos. Há regiões inéditas, equipamentos especiais e muito mais. Confira os detalhes aqui!