Notícias

[Atualizado] CAIU! Serviços da PSN caem e Sony trabalha em correções

Todos os serviços de todas as plataformas da Sony estão com problemas no momento

por Vinícius Paráboa
[Atualizado] CAIU! Serviços da PSN caem e Sony trabalha em correções

[Atualização]: todos os serviços já foram restaurados.
[Original]:A PSN sofreu uma grande queda na noite desta terça-feira (27). Todos os serviços estão com problemas, conforme a Sony lista em sua plataforma. Os usuários podem ter problemas para iniciar sessões, jogos, aplicativos, recursos de rede ou obterem conteúdo na PlayStation Video e na PlayStation Store.

De acordo com a empresa japonesa, os erros estão sendo investigados desde às 18h41, no horário de Brasília. Ainda não há previsão para que tudo volte à normalidade.

Problemas na PSN

Os principais problemas estão ocorrendo com o gerenciamento da conta e na PlayStation Store. Segundo a Sony, não é possível iniciar sessões e criar ou editar contas no momento. Quanto à loja virtual, os usuários não podem comprar conteúdo, baixar jogos, resgatar vouchers ou fazer pesquisas.

Todas as plataformas da Sony são listadas no site de serviços da PSN e passam por problemas. Ou seja, usuários de “PS5, PS4, PS3, PS Vita, Web e outros” não estão conseguindo acessar os recursos online. Ainda é possível jogar games offline.

Atualizaremos este artigo, uma vez que os serviços da PlayStation Network voltem ao normal. Está passando por problemas? Comente abaixo!