Elenco da série Like a Dragon foi recomendado a não jogar os games
Intenção dos produtores é criar um conceito do zero, apesar das inspirações na franquia
Apesar das inspirações na franquia de jogos da Ryu Ga Gotoku, a série Like a Dragon deve seguir seu próprio caminho. Membros do elenco confirmaram que foram recomendados a não jogarem os games, a fim de manter o foco em uma criação original.
Essa abordagem “sem viés” teria sido sugerida pelos próprios produtores. Em entrevista ao Games Radar, Ryoma Takeuchi e Kento Kaku, respectivamente Kiryu e Nishikiyama, disseram que explorarão as personalidades dos Yakuza “do zero”.
Conheço esses jogos — todo mundo no mundo conhece. Mas não os joguei. Gostaria de experimentá-los, mas eles tiveram que me impedir porque queriam que os personagens do roteiro fossem explorados do zero. É por isso que decidi não jogar.
Série Like a Dragon respeitará o material original
A série Like a Dragon também seguirá um legado próprio, incorporando as perspectivas dos membros do elenco aos “elementos espirituais” dos nomes interpretados. Porém, segundo eles, o “respeito” ao conteúdo original será mantido.
Definitivamente conhecia a propriedade muito bem, mas não sabia que era tão grande globalmente.
Decidimos que faríamos nossa própria versão, reviveríamos os personagens, pegaríamos seus elementos espirituais e os incorporaríamos em nossa personalidade.
Os três primeiros episódios da série Like a Dragon estreiam no Prime Video em 24 de outubro. Mais capítulos serão adicionados semanalmente.