Série de Like a Dragon manterá pegada de “coisas de homens de meia-idade” dos games
Foco no público maduro e em discussões adultas fará parte do programa
Fãs da franquia Yakuza podem esperar o mesmo tom para a série Like a Dragon. O projeto live-action feito em parceria com o Prime Video terá a pegada de “coisas de homens de meia-idade” e levará os expectadores a locais muito familiares.
Em entrevista com a Automaton, o diretor Ryosuke Horii e o produtor Hirotaka Chiba revelaram que essa proposta mantém o estilo único da franquia. Segundo eles, esse aspecto é um dos “pontos de venda” e traz um ar diferente em comparação com filmes de jovens.
Acho que esse é precisamente um dos pontos de venda. Em Yakuza: Like a Dragon, tudo começa com três caras de meia-idade desempregados dizendo ‘vamos para o Hello Work’.
Eles têm um ar diferente do que um grupo de jovens heróis teria, reclamando de dores nas costas e coisas do tipo. Mas essa ‘humanidade’ que você sente da idade deles é o que dá originalidade ao jogo.
A série Like a Dragon, que adaptará o arco da lenda Kazuma Kiryu, trará a sensação de “relaxar com caras mais velhos em um bar” em vez de “ir a uma festa exaustiva com adolescentes”. Ela estreia em 24 de outubro com exclusividade no Prime Video.
Evento de Like a Dragon é agendado pela Ryu Ga Gotoku
A Ryu Ga Gotoku anunciou que o evento anual de Like a Dragon ocorre em 20 de setembro. As expectativas para o evento são altas, à medida que o estúdio pode ter planos para revelar o próximo game da franquia. Clique aqui para saber mais.