Série de The Witcher da Netflix será filmada na Hungria
Seriado do 'Bruxeiro' vai usar locações na Europa Oriental.
Parece que a produção do seriado de The Witcher, produzido pela Netflix, está realmente caminhando. Segundo o site Omega Underground (via ComicBook) as locações para a filmagem dos episódios já estão definidas.
A adaptação da franquia literária e de games terá oito episódios, gravados na cidade de Budapeste, na Hungria. Devido à ambientação medieval de The Witcher, outros locais da Europa Oriental podem ser adicionados à produção.
O seriado terá roteiro e produção executiva de Lauren S. Hissrich, que já escreveu episídios para The West Wing, Private Practice e Demolidor. Por enquanto, não há nenhum ator ou atriz confirmados para o elenco, mas o processo de testes para escalação já está em andamento. Recentemente, o ator Henry Cavill (o Super-Homem dos filmes de heróis da DC/Warner) declarou que gostaria de interpretar Geralt de Rívia.
Segundo Hissrich, a produção não vai ao ar antes de 2020. Ao que tudo indica, a Netflix quer garantir a qualidade do resultado final. A produtora também garantiu que o seriado não terá sua violência “suavizada”, e será fiel aos livros de Andrzej Sapkowski.