Notícias

Novas imagens da série de The Last of Us mostram a zona de quarentena de Boston

A ambientação está muito parecida com o jogo, com diversos cartazes da FEDRA espalhados por lá

por Valdecir Emboava
Novas imagens da série de The Last of Us mostram a zona de quarentena de Boston

Até então, a HBO revelou poucas informações sobre a série de The Last of Us, então resta aos fãs se contentarem com imagens do set que aparecem nas redes sociais — por sorte, elas estão sendo postadas com uma certa frequência. Dito isso, a leva mais recente de fotos mostram a zona de quarentena de Boston.

As imagens foram compartilhadas pelo youtuber “Wolf of Thorns” e detalham a rua principal da zona de quarentena — esta muito bem ambientada, inclusive. Para quem não se recorda, o local é onde Joel vive 20 anos depois do “outbreak day” e também é ali que Tess e Marlene aparecem pela primeira vez. Confira:

O clima pós-apocalíptico está muito bem representado, além de ter cartazes da FEDRA (grupo militar que governa a zona de quarentena) espalhados aos montes pelo local. Bom, é inegável que a HBO está caprichando bastante na ambientação do seriado.

Outras fotos do set da série de The Last of Us mostravam as ruas de Austin, Texas — onde o prólogo do jogo acontece. Além disso, alguns moradores de Calgary também já tiveram a oportunidade de ver os infectados do show.

Filmagens do episódio piloto da série de The Last of Us foram concluídas

No fim de agosto, o diretor do episódio piloto da série de The Last of Us, Kantemir Balagov, comemorou o fim das filmagens do primeiro episódio. Confira os detalhes!