PUBG terá série live-action na Netflix estrelando Donald Glover
Não há uma previsão de lançamento para a adaptação do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Cada episódio do podcast aprofundará em "cena por cena de cada episódio" do show
A ansiedade para a série de The Last of Us só aumenta a cada dia, e a HBO está preparando grandes coisas para a estreia, que acontece no dia 15 de janeiro. Uma dessas novidades será um podcast apresentado por Troy Baker, ator de Joel nos jogos, Neil Druckmann e Craig Mazin, os diretores do show.
A data de estreia do podcast ainda não foi confirmada, mas o comunicado no blog oficial da Warner Media sugere que a pauta de cada episódio será “um aprofundamento cena por cena de cada episódio” do show.
A série de The Last of Us também receberá um podcast oficial apresentado por Troy Baker, que se senta com os criadores da série Craig Mazin e Neil Druckmann para um aprofundamento cena por cena de cada episódio.

As filmagens da série de The Last of Us foram concluídas em junho deste ano. O elenco conta com Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Anna Torv (Tess), Gabriel Luna (Tommy), Nick Offerman (Bill), Nico Parker (Sarah Miller), entre outros.
O showrunner do projeto, Craig Mazin, também responsável pela premiada minissérie documental “Chernobyl”, disse que The Last of Us tem a “maior história dos games”. Saiba mais!
Fonte: DualShockers
Mais em Notícias
Não há uma previsão de lançamento para a adaptação do battle royale
A quest se chama "Libertando os Kay" e mostra várias escolhas que o jogador pode tomar na aventura
De acordo com o SteamDB, o jogo da S-GAME atingiu o pico de 723.876 jogadores simultâneos
Ubisoft comenta sobre possíveis remakes, andamento da série da Netflix, Novo Jogo+ para Valhalla e aniversário de 20 anos da franquia
Revelação ocorreria no mês em que Skyrim completa 15 anos
O setor de games obteve um aumento de 75,1% nos lucros entre abril e setembro
Em Rebirth, habilidades de sinergia estavam disponíveis apenas para duplas; Revelation permitirá usá-las em trios, mas somente em momentos especiais
Campanha agora tem o modo "Difícil", que é menos exigente que o modo "Pesadelo"
Números somam receitas de todos os jogos da franquia, que estreou há 24 anos
Patch 1.000.008 traz uma tonelada de correções para vários modos do jogo de futebol