Produtor quer que série de The Last of Us dure quatro temporadas
Narrativa tem material para três ou cinco seasons, entende Craig Mazin
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Craig Mazin, produtor da série de The Last of Us, disse que pretende estender a adaptação até uma possível 4ª temporada. Isso estaria sendo planejado internamente para manter o potencial criativo do show e conseguir contar tudo que é preciso em cima do segundo jogo da franquia.
Como já divulgado pela HBO, a aventura de Ellie e Joel conquistou um público gigantesco na plataforma de streaming. Além do mais, a crítica também curtiu bastante o resultado do live action e a produção está concorrendo a 25 categorias no Emmy Awards 2023.
Ao ser questionado sobre o número de temporadas previsto para a série de The Last of Us, Mazin respondeu assim:
Nunca se sabe. Pode acabar sendo três ou cinco. Mas quatro parece um bom número. Algumas temporadas, pela história que estamos contando, vão precisar de menos episódios e outras vão precisar de mais. A melhor notícia é que o público quer mais. Não vamos ceder ao desejo de simplesmente deixá-los mais felizes quando souberem quantos episódios são anunciados.
Mazin também comentou que o orçamento para a série de The Last of Us subiu bastante após o sucesso da primeira temporada. Entretanto, ele prometeu que entregará a história na medida certa para os finais de cada temporada serem bem impactantes, tudo com base no segundo jogo.
Série de The Last of Us terá 2ª temporada surpreendente
Craig Mazin também confirmou que já escreveu os primeiros episódios da 2ª temporada da série de The Last of Us. O trabalho começou antes da greve de roteiristas ter início nos EUA. Entenda aqui!