Série de The Last of Us passa em branco no Globo de Ouro
Pedro Pascal, Bella Ramsey e o seriado em si estavam concorrendo, mas não levaram estatuetas para casa
Se na “primeira parte” dos Emmys a série de The Last of Us fez a festa, no Globo de Ouro a produção não teve a mesma sorte. Com três indicações, como melhor série de drama e os protagonistas Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) como Melhor Ator e Melhor Atriz Numa Série de Drama, não foi dessa vez que a produção levou um prêmio pra casa.
E tudo por causa de outro enorme sucesso da HBO, Succession. Além de vencer como o melhor seriado televisivo de drama, também abocanhou as outras duas categorias. Na de Melhor Atriz, quem venceu foi Sarah Snook, a Shiv Roy. Na de Melhor Ator, Kierak Culkin, Roman Roy. Além disso, Matthew Macfayden, o Tom Wambsgans, foi o melhor Ator Coadjuvante de uma série de Drama.
O grande sucesso da noite foi Oppenheimer, que ganhou como melhor filme de drama e teve Cristopher Nolan aclamado com o troféu de melhor diretor, o eterno peaky blinder Cillian Murphy como melhor ator de filme de rama e o Homem de Ferro, Robert Downey Jr, como o melhor ator coadjuvante da categoria.
Série de The Last of Us ainda pode ganhar mais Emmys
Vale lembrar, inclusive, que este é só o começo. A série de The Last of Us foi indicada a incríveis 25 categorias do Emmy, incluindo a melhor série. E muitas delas terão seus anúncios revelados apenas na próxima segunda-feira (15). Pedro Pascal, como Joel, e Bella Ramsey, como Ellie, por exemplo, concorrem novamente. Será que dessa vez vai?