Série de The Last of Us terá 2ª Temporada surpreendente
Craig Mazin confirma que já escreveu os primeiros episódios da adaptação
A série de The Last of Us começará a abordar os temas apresentados no segundo jogo e promete impactar a audiência. Segundo Craig Mazin, produtor da adaptação da HBO em entrevista ao Deadline, os primeiros episódios já estão com os roteiros encaminhados e a 2ª temporada promete surpreender o público — até mesmo quem já sabe dos acontecimentos.
Vale ressaltar o fato da greve dos roteiristas-atores estar acontecendo em Hollywood. O trabalho mencionado por Mazin foi concluído antes do protesto ter iniciado. Segundo ele, o primeiro capítulo já está escrito e ele mal pode esperar para isso acabar e conseguir entregar a produção dentro do prazo, que aparentemente é para 2025.
Apesar de prometer uma adaptação fiel à premiada sequência do jogo da Naughty Dog, Mazin não descarta mudanças aqui e ali. Um episódio como o de Bill e Frank está descartado, mas deu liberdade para a equipe entregar outros momentos tão bonitos quanto.
Faremos algumas coisas que estão no jogo de uma forma ou outra, mas de maneiras diferentes com o nosso próprio método. Não importa se você jogou o jogo ou não. Você ficará surpreso com o desenrolar da temporada. Temos algumas reviravoltas interessantes.
A série de The Last of Us pode ter momentos onde, como em TLOU Parte II, os personagens têm um flashback importante para o desenrolar dos próximos capítulos. “Pessoas que estão mortas podem reaparecer e às vezes até encontraremos personagens que não sabíamos quem eram”, explicou Mazin.
Série de The Last of Us é a primeira adaptação de games indicada ao Emmy
O Emmy Awards 2023 contará com a série de The Last of Us, indicada em 25 categorias — e concorrendo ao melhor seriado do ano. Essa é a primeira vez onde uma adaptação de videogames é indicada para concorrer à premiações no evento. Saiba mais aqui!