PlayStation lança belo trailer com jogos da Marvel, mas as pessoas só querem saber de uma coisa
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
SEGA e Atlus preparam grandes novidades para o RPG que completa 30 anos em 2026
Persona está completando seu 30º aniversário em 2026 e vem recebendo grandes novidades nas últimas semanas. Além da chegada de dois novos jogos (P4 Revival e P6), uma série live-action se encontra em desenvolvimento na Netflix.
A informação vem de fontes citadas pela Variety, autoridade quando o assunto é entretenimento em Hollywood. O veículo afirma que Christopher Monfette (12 Monkeys, Star Trek: Picard e 9-1-1) será o roteirista, produtor executivo e showrunner. Shawn Levy e Robert Atwood, ambos da 21 Laps; Dmitri M. Johnson, Michael Lawrence Goldberg e Timothy I. Stevenson, estes quatro da Story Kitchen; e Toru Nakahara, da SEGA; são os produtores executivos restantes.
A Netflix se recusou a comentar o assunto, mas está sob contrato com 21 Laps para produção de séries de TV. A produtora é conhecida por seu trabalho em Stranger Things, megahit da plataforma de streaming, além dos filmes Backrooms e Deadpool & Wolverine.
Ainda não há informações sobre atores e o elenco de personagens. Também não sabemos se a história será original ou adaptará algum dos games da saga.
Persona começou originalmente em 1996 como um spin-off da franquia Shin Megami Tensei. O RPG ficou mais famoso a partir de Persona 3, quando começou a mesclar elementos de dungeon crawling com slice of life: o jogador vive o dia a dia de um adolescente japonês e cria relacionamentos com pessoas, enquanto enfrenta monstros conhecidos como “sombras”.
Vale lembrar que a SEGA e a Atlus lançarão P4 Revival, remake de P4, em 18 de fevereiro de 2027. Além disso, Persona 6 foi anunciado no último Xbox Games Showcase.
Por ser uma androide, a Aigis é excelente em cálculos e estatísticas matemáticas, mas talvez nem ela pudesse prever o grande sucesso de P3 Reload. A SEGA e a Atlus anunciaram que o remake de um dos jogos mais amados da série bateu 3 milhões de cópias vendidas. Saiba mais aqui!
Fonte: Variety
Mais em Notícias
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto
Essa é a primeira atualização do jogo em mais de um ano
A Bungie revelou um novo modo PvE experimental para Marathon, em mais uma tentativa de ampliar o conteúdo do jogo.