Notícias

Shawn Mendes será um dos produtores musicais da série de Life is Strange

O projeto foi revelado pela Legendary Digital Studios em julho de 2016 e desde então nenhuma informação sobre a produção veio a público

por Valdecir Emboava
Shawn Mendes será um dos produtores musicais da série de Life is Strange

Aparentemente, a série de Life is Strange na TV ainda está nos planos da Legendary Digital Studios. O projeto foi revelado lá em julho de 2016, e desde então nenhuma informação foi divulgada sobre a produção. Agora, sabemos que o show está vivo e terá o cantor Shawn Mendes como um dos produtores musicais.

A informação foi confirmada pelo renomado site Hollywood Reporter. Mendes assinou contrato e estará envolvido com o lado musical do show, enquanto a Anonymous Content, produtora por trás do seriado 13 Reasons Why, da Netflix, também se juntou ao projeto.

Série de Life is Strange.
(FONTE: Reprodução)

Série de Life is Strange foi revelada em 2016

Em 2016, o plano da Legendary Digital Studios para a série de Life is Strange era adaptar o enredo do primeiro jogo, para vermos Max Caulfield e Chloe Price em um live-action enquanto elas vivem suas aventuras por Arcadia Bay. Como isso foi há cinco anos, o projeto pode ter novos rumos.

O jogo é conhecido pela sua mecânica de escolhas, que influenciam o desenvolvimento da narrativa. Como isso ocorrerá no seriado ainda é um mistério, mas algo na linha de Bandersnatch — show interativo da Netflix — seria muito bem-vindo.

Shawn Mendes, compositor da serie de Life is Strange.
(FONTE: Reprodução)

Já o cantor e compositor Shawn Mendes é mundialmente conhecido por suas produções e tem total potencial para proporcionar músicas que cairiam muito bem na série de Life is Strange.

Curtiu a novidade, caro leitor? Comente abaixo como estão as expectativas para a produção!