EA FC 27 de R$ 750 está entre as pré-vendas mais vendidas da PS Store no Brasil
Edição Ultimate Plus aparece entre as pré-vendas mais vendidas não apenas no Brasil, mas também em diversos países da Europa
Unfollow e Ascend, ambos destacados no State of Play desta terça-feira (11), reforçam ainda mais a série BrokenLore
A série BrokenLore vai ganhar mais dois jogos aterrorizantes: Unfollow e Ascend, ambos anunciados no State of Play desta terça-feira (11). Ambos com uma temática bem atual: como as redes sociais podem traumatizar as pessoas.
O primeiro é mais um terror psicológico da franquia, e explora os efeitos perturbadores das mídias sociais na saúde mental, com grande foco em cyberbullying, perda de identidade e isolamento emocional em um mundo conectado. Ele já havia sido anunciado e ganhou um novo trailer:
O segundo é uma experiência de horror psicológico em primeira pessoa que acompanha a escalada final e desesperada de Ren e Yui, dois famosos escaladores de arranha-céus no Japão, obcecados em superar seus próprios limites e alimentar a própria fama. O canal deles, SKYLIMIT, os transformou em ícones entre os fãs de escaladas urbanas ilegais, levando-os até a Elysium Tower, o prédio mais alto do Japão, para “o vídeo definitivo”:
Mas, quanto mais alto eles sobem, mais a escalada se transforma em um pesadelo. Uma presença sobrenatural — o Rokurokubi, uma entidade com pescoço alongado como uma serpente e um rosto escondido atrás de uma máscara ornamentada — começa a se manifestar. No entanto, o verdadeiro horror está no que ela simboliza: a personificação de seus medos mais profundos: serem esquecidos, de voltarem a ser pessoas comuns — invisíveis e irrelevantes.
Mais em Notícias
Edição Ultimate Plus aparece entre as pré-vendas mais vendidas não apenas no Brasil, mas também em diversos países da Europa
Trailer estendido, crossover com Final Fantasy VII e muito mais
Apesar de clamores por Injustice 3, DC anuncia game de luta para mobile
Prometendo simulações de situações reais em um hospital, o jogo chega em 13 de agosto
Embora pessoalmente não se importe com o fim da mídia física, Houser crê que, "se as pessoas querem" ela, então, as "empresas precisam dar essa opção"
A Santa Monica Studio aproveitou seu painel na San Diego Comic-Con 2026 para revelar diversas novidades sobre God of War: Laufey.
Mat Piscatella, da Circana, publicou novas estatísticas que mostram o tamanho da mudança na mídia física.
A fusão de US$ 111 bilhões entre a Paramount Skydance e a Warner Bros. Discovery foi oficialmente adiada.
É oficial, e os rumores estavam certos! God of War: Laufey será lançado no começo do ano que vem!
A ausência de uma edição física tradicional de GTA VI já vinha gerando discussões entre os jogadores.