Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Assassinos no Netflix!
O universo dos games parece mesmo ser a nova fronteira a ser explorada através dos seriados. Após Castlevania ter seu universo transportado para gigante do streaming, Netflix, outra grande franquia de vai ganhar uma série animada: Assassin’s Creed!
O anúncio foi feito por Adi Shankar, mesmo produtor da série Castlevania, através da rede social Facebook. Além da adaptação do icônico jogo, Shankar já trabalhou com Dredd , Lone Survivor e The Voices.
https://www.facebook.com/bootleguniverse/posts/1948783532021938:0
Assassin’s Creed – a série – contará com um enredo inteiramente original e não contará com a participação da Ubisoft em sua produção. As informações são muito escassas, pois o projeto ainda está fase inicial de criação.
Adi Shankar se declara como um grande fã dos jogos da série e reforça a incrível oportunidade de poder trabalhar com algo tão grande e impactante. O produtor fala da sua experiência de gamer:
Eu joguei o primeiro Assassin’s Creed no ano em que mudei para Los Angeles. Naquele momento, não conhecia absolutamente ninguém na indústria e nunca poderia imaginar que um dia a Ubisoft me pediria para o levar o universo de Assassin’s Creed e criar uma história original animada, como uma série.
Embora a Ubisoft não tenha revelado ainda quais serão os meios de distribuição da série, especula-se que seja através da Netflix, já que o CEO da Ubi, Yves Guillemot, havia dito que estava negociando com a empresa norte-americana a adaptação de uma das franquias de maior sucesso do estúdio francês.
Por enquanto, resta-nos aguardar por maiores novidades. Aproveite para deixar sua opinião nos comentários. O que você está achando destas novas séries baseadas em jogos consagrados?
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.