Notícias

Será mesmo? Produtor de Bayonetta quer parceria para Mortal Kombat 11

Produtor faz postagem misteriosa.

por Raphael Batista
Será mesmo? Produtor de Bayonetta quer parceria para Mortal Kombat 11

O produtor de Bayonetta, Hideki Kamiya, sugeriu (ou pelo menos expressou o seu desejo) a aparição da bruxa, que leva o nome do jogo, em Mortal Kombat 11.

No Twitter (via DualSHOCKERS), Kamiya soltou uma frase que pode ter vários significados: “Mortal Kombat x Bayonetta”. Será que isso é uma confirmação da parceria ou apenas um desejo expresso explicitamente?

Especulações sugerem que, como Bayonetta 3 será um exclusivo do Nintendo Switch, a personagem seja um bônus adicional para a versão do console da Nintendo.

As participações especiais na franquia de Mortal Kombat não são nada atípicas. Em MKX, por exemplo, Alien, Predador, Jason estiveram presentes. No jogo anterior, MK9, um dos exclusivos para o PS3 era o Kratos. Então, a lutadora da PlatinumGames seria uma adição bastante interessante.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Para o Brasil, o jogo de luta contará com uma edição exclusiva contando com uma skin do Kano Kangaceiro.

Quais são as suas apostas? Será que Bayonetta estará disponível em MK11? Deixe seu comentário abaixo!