Notícias

Será em CoD? Activision pode entrar na febre do battle royale

Será em Black Ops IIII?

por Thiago Barros
Será em CoD? Activision pode entrar na febre do battle royale

A febre do battle royale pode chegar aos games da Activision Blizzard em breve. Segundo apuração do Wall Street Journal (via Resetera), a companhia recentemente se reuniu com a empresa Oppenheimer, especializada em gerenciamento de investimentos e estudos de mercado, e demonstrou interesse na área. Ainda não sabemos se é suficiente, por exemplo, para uma nova IP, ou mesmo um modo para um jogo já existente, mas parece haver real possibilidade de ambas as coisas acontecerem.

Na área de economia do Wall Street Journal, uma notícia informou que a Oppenheimer previu aumento do valor das ações da Activision de US$ 70 para US$ 87 cada, justamente após essa reunião. E isso teria acontecido porque os especialistas teriam ouvido da desenvolvedora que dois grandes jogos móveis estão por vir, há previsão de expansão da Overwatch League e, além disso, o battle royale.

Os diretores da empresa lembraram aos investidores que a companhia se adapta rápido às tendências do mercado, disse a Oppenheimer.

Com o enorme sucesso de jogos como Fortnite e PUBG, é normal que grandes empresas estejam de olho nessa moda. O primeiro pensamento que vem à mente seria que a empresa pode criar um modo battle royale para Call of Duty Black Ops IIII, seu próximo grande lançamento, que chega ao mercado em 12 de outubro. Será? Você iria curtir?