Notícias

Sequência de Jogador Nº 1 está em desenvolvimento, confirma autor do livro

Fãs podem esperar diversas referências ao mundo dos games, assim como no primeiro filme

por Vítor Amorim Heringer
Sequência de Jogador Nº 1 está em desenvolvimento, confirma autor do livro

A sequência de Jogador Nº 1, filme lançado em 2018, está em desenvolvimento inicial, segundo o autor do livro, Ernest Cline. Espera-se diversas referências do mundo dos games assim como a primeira adaptação, que teve Sonic, Mass Effect, Atari, Mortal Kombat, Borderlands e muitas outras.

Está nos estágios iniciais agora, especialmente porque Hollywood está no limbo. Mas posso dizer que a experiência de fazer o primeiro filme divertiu bastante a todos.

O livro Jogador nº 2 foi lançado no início deste mês e é uma continuação direta do seu antecessor. É possível que o autor já estivesse em contato com a produção do filme, uma vez que ele também é um dos roteiristas, junto com Zak Penn.

A trama da franquia acontece em 2044, num futuro distópico, onde o criador da realidade virtual conhecida como OASIS, morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. A partir disso, o jovem Wade Owen Watts decide entrar na disputa e inicia uma grande competição contra diversos poderosos.

Protagonista já torcia pela sequência de Jogador Nº 1

No início do ano, Tye Sheridan, protagonista da adaptação, disse que estava torcendo pela sequência do filme dirigido por Steven Spielberg. Pelo visto, o desejo do ator foi atendido.

Acho que todos estão bem cientes de que Ernest Cline está lançando um a sequência de Jogador Nº 1, o romance. Mas as pessoas continuam me perguntando e eu adoraria ter uma resposta para você e acho que as pessoas, irão e podem especular tudo eles querem, mas ainda não sei qual é o plano. Estou com os dedos cruzados e, claro, acho que é ótimo e adorei trabalhar naquele filme, então sim, espero que possamos fazer outro.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.