Notícias

Sequência de Cyberpunk 2077 pode ter mais ramificações na história

Philipp Weber, diretor de narrativa do estúdio, vê possíveis melhorias para a campanha

por Jean Azevedo
Sequência de Cyberpunk 2077 pode ter mais ramificações na história

Em Cyberpunk 2077, a escolha do “life path” pode ditar como certos diálogos de V serão abordados ao longo da narrativa. Contudo, a CD Projekt RED sabe que isso não foi tão bem utilizado no primeiro game, e por isso, pensa em entregar mais possibilidades de ramificações na sequência.

Philipp Weber, diretor de narrativa da CDPR, confirmou em entrevista ao Answered Podcast como pretende abordar o assunto. Segundo ele, apenas o início do jogo fica moldado de uma forma diferente. A promessa é fazer com que o impacto dos diálogos se estenda por toda a experiência no próximo lançamento.

Eu realmente acredito que há coisas, como por exemplo, os caminhos de vida, que meio que te dão uma promessa de poder jogar com mais tipos diferentes de personagens. Eu acho que isso é algo que, no futuro, é um exemplo do que gostaríamos de melhorar. Já que eu realmente acredito que fizemos uma promessa nesse sentido que talvez, no final das contas, não tenhamos cumprido totalmente. O jogo começa com algo muito específico, você pode ser um Nômade, um Corp, um Mercenário, mas às vezes isso se perde um pouco. Nós reunimos tudo. Às vezes você pode fazer isso. Como designer de missões, acho que, olhando retrospectivamente, podemos rever esse tópico e, com mais experiência, mais tempo, acho que talvez faríamos de uma maneira um pouco menos confusa.

Cyberpunk 2077 Ultimate Edition

O próximo Cyberpunk 2077 ainda está em fase de pré-produção e não tem data para chegar. Animado para saber como a CDPR cuidará do assunto?

Cyberpunk 2077 está em promoção na PS Store

Cyberpunk 2077, a expansão Phantom Liberty e a versão Ultimate para PS5 estão atualmente sendo oferecidos com até 40% de desconto na PS Store. Saiba mais aqui!