Notícias

Sequência de Bloodstained: Ritual of The Night está em processo inicial de produção

A confirmação foi feita através das redes sociais oficiais do game, na última sexta-feira (04)

por Valdecir Emboava
Sequência de Bloodstained: Ritual of The Night está em processo inicial de produção

Bloodstained: Ritual of the Night chegou em junho de 2019 e é um jogo de ação e aventura 2.5D inspirado em clássicos como Castlevania: Symphony of the Knight. O game foi bem recepcionado pelo público na época e agora, anos depois, a 505 Games confirmou que uma sequência se encontra em processo inicial de produção.

O portal PC Gamer notou haver um slide escondido nos relatórios financeiros da Digital Bros — empresa-mãe da 505 Games — com a notícia de que uma “segunda versão [está] em desenvolvimento”.

Bloodstained: Ritual of the Night
(FONTE: Reprodução/505 Games)

Após a descoberta do portal, a confirmação foi feita nas redes sociais oficiais do jogo na última sexta-feira (04), com a mensagem de que o projeto ainda se encontra “nos estágios iniciais de planejamento para uma sequência manchada de sangue”.

Em relação aos relatórios recentes, a 505 Games e ArtPlay Inc. estão nos estágios iniciais de planejamento para uma sequência de Bloodstained.

No entanto, os recursos de desenvolvimento atuais estão focados na conclusão do próximo conteúdo do Bloodstained: Ritual of the Night. Temos muito planejado para vocês.

Claro, uma “segunda versão” não é necessariamente uma sequência direta, mas a mensagem nas redes sociais do jogo já acalma os ânimos dos jogadores mais ansiosos por um novo game da franquia.

505 Games, de Bloodstained, publicará jogo do estúdio de Castlevania: Lords of Shadow

A editora 505 Games é responsável por grandes lançamentos do mercado de games. Agora, a nova empreitada da empresa será na publicação de um jogo “novinho em folha” da MercurySteam, desenvolvedora de Castlevania: Lords of Shadow, Metroid: Samus Returns e Spacelords. Confira os detalhes!