Notícias

Semana 2 do BETA de Call of Duty: Black Ops 4 começa com novidades

Modo Heist é apresentado fugindo dos modos convencionais.

por Raphael Batista
Semana 2 do BETA de Call of Duty: Black Ops 4 começa com novidades

A Treyarch já começou com a segunda semana do período de testes para o Call of Duty: Black Ops 4. O estúdio anunciou que a nova semana conta com novidades para o jogo. O inédito modo de jogo jamais visto, Heist, foi incluído no BETA e é algo bem diferente dos modos convencionais de CoD.

Em Heist, classes criadas não fazem parte. Os jogadores começam com uma pistola e dinheiro. Matar inimigos garante mais dinheiro, e com os recursos adquiridos, é possível comprar armaduras, equipamentos e melhorias. Dois times de cinco se enfrentam para tomar posse de uma mala cheia de dinheiro surgido aleatoriamente no mapa. A primeira equipe que extrair a mala ou eliminar todas as vidas limitadas do grupo adversário, vence a partida.

Call of Duty Black Ops 4

Pré-venda ‘bombando’

A Activision divulgou na última semana que as pré-vendas do jogo estão “fortes”. Boa notícia bem no dia do beta fechado para quem já garantiu sua cópia do título. Bobby Kotick, CFO da companhia, destacou que os resultados de 1 de abril de 2018 até 30 de junho de 2018 foram muito bons, especialmente graças a bons desempenhos que Crash Bandicoot e Destiny 2 tiveram.

Esse foi mais um trimestre forte para a Activision Blizzard. Nosso portfólio de franquias globais nos permitiu bater alguns recordes

Call of Duty: Black Ops IIII será lançado em 12 de outubro, focado totalmente em modos multiplayer.