Sem planos para DLC, BioWare deseja que Dragon Age: The Veilguard seja o “mais completo possível”
Novo game da franquia deve "corrigir" decisão tomada com Dragon Age: Inquisition
A BioWare ainda não tem planos para trabalhar em uma expansão de Dragon Age: The Veilguard. A ideia do estúdio é “corrigir” uma decisão estratégica tomada com Dragon Age: Inquisition e lançar a versão “mais completa possível” de seu novo projeto.
Em entrevista recente ao canal MrMattyPlays no YouTube, a diretora Corrine Busche revelou que não intenções, ao menos no momento, em desenvolver um DLC. Segundo ela, o novo game vem sendo projetado para “contar toda a história”.
Essa estratégia revisaria a decisão envolvendo a expansão Trespasser, de Dragon Age: Inquisition. Busche diz que, apesar de ser uma “grande fã” do complemento, ele “deveria ter feito parte do jogo base”.
Nós realmente queríamos fazer dele o pacote mais completo possível, desde a experiência do jogador, a narrativa e tudo mais. Esse é o nosso foco agora.
É difícil dizer o que o futuro reserva, mas eu diria que tivemos discussões sobre ‘este jogo deveria terminar depois do Ato Um?’ E a resposta foi um enfático não — precisávamos contar toda a história de The Veilguard.
Dragon Age: The Veilguard será lançado em 31 de outubro para PS5, Xbox Series e PC.
Postagem detalha criação de personagem em Dragon Age: The Veilguard
Uma atualização no PS Blog trouxe diversos detalhes de Dragon Age: The Veilguard. A matéria destaca o sistema de personalização e mostra apenas algumas opções que estarão no novo RPG. Clique aqui para saber mais.