Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice recebe brutal trailer de lançamento; assista

Trailer destaca belos cenários e combates viscerais.

por Daniel dos Reis
Sekiro: Shadows Die Twice recebe brutal trailer de lançamento; assista

Sekiro: Shadows Die Twice promete oferecer aos fãs dos jogos da FromSoftware uma experiência visceral. E para alimentar ainda mais as expectativas, o canal oficial do jogo no YouTube publicou o vídeo que marca o lançamento do jogo.

O trailer destaca alguns poucos elementos das motivações do personagem principal e parte logo para detalhar a brutal jogabilidade. A ideia da trama é que o shinobi deve defender a honra do seu mestre a qualquer custo, mesmo com o sacrifício da própria vida.

Acompanhe:

Sekiro: Shadows Die Twice é um dos jogos mais aguardados deste primeiro semestre. No game, você assume o “Lobo de um braço só”, que tem o objetivo de proteger um Senhor de uma linhagem muito antiga.

EXPLORE O JAPÃO DO FINAL DO SÉCULO XVI, NO PERÍODO SENGOKU, ENFRENTANDO INIMIGOS ÉPICOS EM UM MUNDO SOMBRIO E DISTORCIDO. USE PODEROSAS FERRAMENTAS PROSTÉTICAS E HABILIDADES NINJAS, ALTERNANDO ENTRE FURTIVIDADE, TRAVESSIAS VERTICAIS EM UM COMBATE VISCERAL.

O jogo chegará ao Brasil com legendas em PT-BR e já pode ser reservado antecipadamente. A pré-venda oferece uma edição especial com uma caixinha metalizada de encher os olhos. Veja CLICANDO aqui.

Anote: lançamento em 22 de março.