Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice não terá componentes online, afirma estúdio

Ao contrário de outros títulos da desenvolvedora, game será totalmente single-player e offline.

por Bruna Mattos
Sekiro: Shadows Die Twice não terá componentes online, afirma estúdio

Parece que a From Software está quebrando algumas tradições com seu novo jogo, Sekiro: Shadows Die Twice.

Ao contrário dos games mais tradicionais, o novo título da desenvolvedora será uma experiência exclusivamente single-player, do início ao fim.

A Activision – que é a publisher do game – anunciou a informação durante a exibição de uma demonstração para jornalistas durante a E3 2018. Sekiro: Shadows Die Twice não terá nenhum tipo de conteúdo ou interação online entre jogadores.

Esta é uma drástica mudança no padrão da From Software. Em games anteriores da empresa, como os da série Souls e Bloodborne, jogadores podem “entrar” em partidas um dos outros, em interações do tipo PvP ou do tipo PvE, para atuar de forma cooperativa com o objetivo de derrotar monstros ou passar de partes mais difíceis.

Sekiro: Shadows Die Twice, é um novo game de ação e aventura com elementos de RPG, anunciado durante a conferência da Microsoft na E3 2018.

O game foi mostrado inicialmente em dezembro do ano passado, com um teaser enigmático. Rumores apontavam que o título poderia ser um novo Bloodborne ou um novo Tenchu. No entanto, trata-se de uma nova IP.

Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice coloca jogadores no papel de um guerreiro que age como um “lobo solitário”. O protagonista tem a missão de resgatar seu mestre, um jovem lorde descendente de uma linhagem antiga e obter vingança contra seu grande inimigo.

Sekiro: Shadows Die Twice chega no começo de 2019.