Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice é similar em tamanho a Bloodborne e Dark Souls 3

Jogadores devem gastar (em média) a mesma quantidade de tempo.

por Daniel dos Reis
Sekiro: Shadows Die Twice é similar em tamanho a Bloodborne e Dark Souls 3

Em uma semana movimentada, em razão da Gamescom 2018, Sekiro: Shadows Die Twice foi um dos principais alvos. O novo título da From Software, desta vez em parceria com a Activision, recebeu novas amostras de jogabilidade e data de lançamento.

Em um bate-papo com o site VG247, Yasuhiro Kitao, gerente de comunicações do estúdio, também explicou que o tamanho do jogo será parecido com os jogos anteriores da mesma equipe (Bloodborne e Dark Souls 3).

O que pode ser uma boa notícia, já que ambos jogos anteriores consomem uma quantidade razoável de horas para serem concluídos. É claro que o tempo pode variar de jogador para jogador, principalmente em razão das muitas formas que os jogadores podem se desbravar nas propostas.

Além disso, Sekiro: Shadows Die Twice conta com elementos um pouco distintos. Mais vertical, o novo jogo promete oferecer cenários mais amplos e possibilidades de gameplay um pouco distintas. O que pode fazer com que o tempo para conclusão possa variar.

Em março de 2018

A Activision, em comunicado à imprensa, confirmou que o jogo está agendado para chegar às prateleiras em 22 de março de 2019. A notícia veio acompanhada de uma apresentação bastante contundente. Relembre clicando aqui.